Política de equiparação de preços
creditamos a diferença na sua carteira se encontrar um melhor preço noutras plataformas.
Na BOLMERC estamos comprometidos com a oferta de preços incomparáveis aos nossos clientes. Se encontrar o(s) mesmo(s) produto(s) com um preço mais competitivo noutro canal de vendas B2B num prazo de 30 dias após efetuar um pedido conosco, siga o processo abaixo apresentado para reivindicar a Política de Equiparação de Preços.
O compromisso da política de equiparação de preços aplica-se a todos os produtos disponíveis na BOLMERC, exceto preços sujeitos a promoções, descontos e ofertas especiais oferecidas por outros canais de distribuição B2B para os mesmos produtos. As ofertas devem referir-se apenas à mesma região geográfica. (Consulte as condições aplicáveis abaixo para obter mais detalhes).
1. Para iniciar um pedido de Equiparação de Preços, clique aqui para aceder ao nosso formulário de contato: Formulário de Contato.
2. No campo “Em que podemos ajudá-lo” - selecione “Pedido de Equiparação de Preço”.
3. Forneça o ID da encomenda.
4. No campo de Descrição, forneça o nome do produto, marca, quantidade solicitada e diferença de preço por produto.
5. Anexe o comprovativo da diferença de preço - um por produto afetado (veja abaixo, documentos aceites).
Depois de analisar o seu pedido a nossa equipa entrará em contacto consigo num prazo máximo de 2 dias úteis. Se o pedido for validado, creditaremos a diferença de preço na sua carteira digital - poderá usar esse crédito no seu próximo pedido na BOLMERC.
Que documentos devo anexar para comprovar a diferença de preço?
Para validar o seu pedido, precisamos de uma prova concreta de que encontrou um produto mais barato noutro canal de vendas B2B:
- Catálogo de Marca B2B.
- Captura de ecrã do produto na outra plataforma (com menção clara do nome do produto, quantidade encomendada, preço e nome da plataforma) + link para o site.
- Qualquer outra fonte relevante de uma fonte pública.
Se não fornecer evidências na sua solicitação ou se essas informações não forem verificáveis, o seu pedido não será aceite.
Existe um limite máximo para o valor do crédito que posso receber?
O compromisso da política de equiparação de preços está limitado a um montante máximo de 300€ por encomenda. Se a diferença total de preço for superior a 300€, o montante do crédito concedido ficará limitado a esse valor.
Quando irei receber uma resposta por parte da BOLMERC?
A nossa equipa avaliará o seu pedido num período máximo de 2 dias úteis. Após esta avaliação, será contactado e informado se o seu pedido foi aprovado ou não.
Condições aplicáveis à política de equiparação de preços
A Política de Equiparação de Preços aplica-se a todos os produtos vendidos na BOLMERC. No entanto, estão excluídos os preços resultantes de promoções, descontos (incluindo descontos por volume), programas de fidelização ou outras ofertas especiais de outros canais B2B. A comparação deve ser baseada na mesma região geográfica de forma a ter em conta as variações de preço dependendo da localização ou das condições de mercado.
A Política de Equiparação de Preços é válida para preços de catálogo de itens idênticos, incluindo marca, modelo e especificações. A oferta alternativa deve estar disponível publicamente e verificável no prazo de 30 dias após o seu pedido na BOLMERC. A BOLMERC reserva-se ao direito de rejeitar reclamações que não atendam aos critérios especificados ou se a oferta alternativa for considerada não confiável.
A BOLMERC reserva-se ao direito de modificar ou encerrar a oferta da Política de Equiparação de Preços ou os seus termos e condições a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.